quinta-feira, 24 de maio de 2012

ROMANCE SECRETO 3


Galera sem muito bla bla bla, vamos direto ao assunto  da uma espiadinha  aqui.

"Tudo é tão estranho te conheci a pouco tempo, e parece que te conheço de outra épocas, me diga quem é você, invasora dos meus sonhos, da minha liberdade sou refém do teu amor, preso no seus olhos.
Quando não estou contigo, passo o dia totalmente com  a mente ocupada, pensando em você. Não ha nenhuma duvida, quero mesmo é ficar contigo, so existe uma coisa impossibilitando isto, o medo. Tenho medo de me apegar de mais em você e não ser correspondido na mesma proporção, não que seja esta a intenção, de esperar algo de você, mas com o tempo causaria um desgaste enorme.Tenho tantas coisas para falar, mas espero no momento certo, na hora certa. Eu sinceramente não sei expressar com detalhes o que acontece comigo, não sei porque estou assim, crendo  em  sentimentos fervorosos,antes não acreditaria nada disso meu coração era um polo norte exilado no polo sul, de tanta frieza, agora  você faz meu coração queimar.Preferia não sentir nada disso, estava tão bem assim, hehehe, agora estou melhor, numa ansiedade de saber como será o ultimo trecho  desa história. So espero que ela não tenha fim e seja eterna enquanto durar.
Os dias passam, você persiste em perseguir meu coração e meus pensamentos, não sei como fugir deste sentimento, não sei como agir nem como desenvolver toda esta história, no momento so sei dizer, não sei.
Agora aqui na frente desta tela, penso em você em como fazer desabrochar o sentimento que nasce no meu peito e poder verbalizar isto através de palavras para que uma terceira pessoa possa compreender e nos auxiliar em como equilibrar sentimento , emoções profissão e relacionamento.Não é fácil, apesar do nosso idioma ter um vocabulário tão vasto. Parece utopia, seria ótimo criar palavras ou até mesmo um outra língua para  expressar com precisão os meus afetos por ti, um  simples te amo é muito banal pelo que sinto por ti.  "

Nenhum comentário:

Postar um comentário