quarta-feira, 30 de maio de 2012

ROMANCE SECRETO 4

Ola galerinha do outro lado da tela, tudo bem!Hoje mais uma página daquela velha história.. Manos e minas é tão bom escrever sobre ela, para mim é um alucinógeno, faz eu viajar, transcendendo a realidade acreditando no amor apesar de estar nesse mar de ateísmo. Tem uma música do Fábio Junior , bacana, antiga e bem original para situação,"Demorei muito pra te encontrar".
Tem dias muito complexo para minha personalidade, fico dividido entre a razão e o sentimento, temperado pelo medo ,mas com a curiosidade de saber como é compartilhar minha vida com a dela e fazerem nossas amizades serem curtidas, neste misterioso momento da minha vida.Deixa eu explicar melhor essa divisão,pela razão é porque qualquer atitude nossa tem de ser muito bem articulado não podemos nos dar ao luxo de agir esporadicamente sem ter bom senso, nem tudo que brilha é ouro, isso é fato ,precisamos avaliar a intesidade de qualquer brilho e quando tempo vai durar , não se deixe dominar totalmente pelo sentimento.
O sentimento é uma sensação bem doida não tem muito o que falar é algo mais para ser sentido, porém é possível dizer pelo menos algumas coisas em torno disso, é como uma contrapositiva da razão , quem pensa não casa , por isso estou solteiro até hoje. como todos que me acompanham , ja sabem to ficando sem palavras para descrever os fatos.
O tempero do medo, é assim medo é da minha natureza tenho medo de tudo, menos dela hehe origem deve ser porque penso demais para agir gerando vários obstáculos. Agora a curiosidade é inerente ao homem.
aqui a musica :



  UM CONSELHO

Para finalizar , um conselho não se prenda a uma unica pessoa, pode ser sentimento mais tudo vai passar, tudo e você tem força para sair de qualquer situação, isto também é inerente ao ser humano, viva sua vida com muita liberdade, tudo é questão de tempo para acontecer , tenha paciência e não espere nada de ninguém, nem de você , pois somos apenas crianças neste berçário chamado vida

É assim com qualquer ser humano em qualquer lugar do mundo é do coração. Independe da sua origem cultural , pois em uma coisas todo homens deseja ou tem , um coração ardente por alguma coisa ou pessoa , abra sua asa e voe o mais alto que puder , lembre quando tudo se escurecer é porque você esta no céu, não tenha medo so chega nas estrela quem passa pela escuridão( filosofei né !!!?)

PRA VOCÊ CAMILA , RSRSRSRSRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário