terça-feira, 15 de maio de 2012

Confraria "Casa de Davi"

O tempo passa e logicamente as pessoas mudam, bate aquela saudade de algumas, desde de 2010 Estou fazendo "romaria" para Casa de Davi, se o islâmico vai para Meca uma vez na vida, o crente tem de ir pelos menos uma vez em Londrina para conhecer de perto o trabalho deste Ministério.Conheci pessoas maravilhosas, ainda tenho muita saudades, porem é importante ressaltar como é difícil lhe dar com as mudanças e distancias. Acompanhando , de longe este Ministério, tenho uma pequena e particular preocupação, não deixar cair no esquecimento as ministrações, neste 3 anos vi pessoas e pessoas, algumas desapareceu não sei porque,mas a grande questão é como esta pulsando em nossos corações as  ministrações deste Ministério, pregações dos nossos cultos, é bom sempre ter memorial diante de Deus( lembro até hoje quando recebi esta palavra de "Memorial") a Palavra do João Staub, esta tatuada na minha alma que palavra foi aquela, nunca vou esquecer a essência dessa palavra , ajuda eu ter mais esperança neste mundo cruel.(qualquer dia comento aqui a palavra dele) A viagem Este ano foi como as outras ótima, porem vejo que esta se tornando algo rotineiro isso me preocupa, porque é bom servir a Deus em novidade todos os dias, surgem questionamentos e mais questionamentos.Não posso achar a presença de Deus algo comum  ou rotineiro nem a ação de busca-lo em qualquer lugar ( Desculpe desvie do assunto, era para ser assim,  hehee) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário