quarta-feira, 6 de junho de 2012

ROMANCE SECRETO 5

Em alguns momentos, temos aquela sensação estranha da não correspondência do pólo oposto deste sentimento que paira dentro do meu peito, da aquela imensa duvida. Será amor isso ou somente  exagero da minha parte, prefiro não acreditar nesta tese. É melhor ter em mente outra realidade além da qual eu pertenço, algo extravagante. Porque afinal de contas, apesar de causar algumas perturbações na minha mente, o balanço final da situação sempre foi e será positivo (ousado eu Né? Kkk!).
Nesta semana tive um sentimento de desprezo, parece que estavam me evitando, não olhava nos meus olhos, não me falava bom dia.  Estava como um ser inanimado. Triste para mim Ela estava muito séria, não sei se foi comentado algo p, até a presente data ela não tem conhecimento nenhum desses manuscritos.
Infelizmente o meu “Titanic” ta querendo afundar, tudo escrito até agora esta indo por água abaixo. Preciso submergir dessa situação e não encontro um única saída estou inerte, pois tenho que agir de maneira sabia é um campo minado uma palavra mal interpretada naufragaria de vez esse Titanic chamado Romance Secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário