quarta-feira, 9 de maio de 2012

ROMANCE SECRETO 2

Então você esta se perguntando porque dessa postagem ?È para expressar o que rola dentro do meu peito, dentro de mim. Semanalmente estarei postando algo, preferencialmente as quartas feira, vou escrevendo algumas coisas em casa depois digito aqui, vocês sabem, preciso de iluminação para escrever e só rola perto dela.

Voltando  a falar  daquela "pessoinha".Não existe coisa  melhor quando a presença da pessoa te faz bem, muito bem, quando esta pessoa consegue  fazer a saudade bater em retirada. Quando estou do lado dessa pessoa, me sinto seguro , por favor não entenda como idolatria, só estou descrevendo as coisas como são.
 Hoje eu estive com ela, e como todos podem prever a atitude não foi outra,  senti como se estivesse no BBB, seu olhos levemente fitaram os meus e nada mais, porém para quem sabe decifrar aquele misterioso olhar, deu para sacar tudo, deu para ver com ela se expressa através do olhar. Ela   levemente me olhou e logo abaixou os olhos, (rsrsrsr) Amei estávamos  só nos dois em um lugar que não vou te falar, hehehe,cara que vontade de  jogar tudo para o ar, e me lançar nos braços dela,e fazer tudo, quase tudo, que a sua mente maliciosa imaginou ,contudo tive de manter a pose , a seriedade. Eu queria tanto abraça-lá, poder beija-la, ouvir da boca dela o que ela tem a dizer? explicações porque ela me olha com um tom de sedução.  Tem uma frase que diz o seguinte:" Para que levar a vida a sério se fomos feito de pura gozação"nojento né? também acho!mas tem um pouco de fundamento, tem horas de descontração para gerar harmonia necessária para vida. Então hoje foi a "hora" quase dei mais atenção para esta frase, quase (rsrsrs)mas me  segurei sou uma pessoa séria. Ela é como aquela música do Sampa Crew, "Amor Virtual"




Nenhum comentário:

Postar um comentário