quinta-feira, 3 de maio de 2012

ROMANCE SECRETO 1

Quando você tem aquela sensação de estar apaixonado, mas ainda  paira  a duvida, se é algo passageiro ou vai persistir em aflorar a cada dia dentro do peito.O que fazer ?Então não existe ferramenta melhor do que o compartilhamento, apesar de não estarmos na página do Facebook. Tem uma pessoa especifica, uma mulher,  tinha que ser né, não sou gay. Cara esta mulher me olha de um maneira tão diferente, me deixa sem atitude, perto dela não sei como agir nem em que pensar. Esses dias, estava  por ai viajando na maionese, mais um vez tentando encontra um escape para esta vida cotidiana, o único escape  foi escrever sobre ela desabafar o que rola dentro do meu peito. Ai vai uma prosa:

"E quando não ha palavras para expressar como é intenso meu afeto por ti, só posso  verbalizar  através do silencio aquilo  que esta dentro de mim. Tudo que sei dizer e afirmar ao mesmo tempo é isto: meu coração clama por ti,meu coração queima por ti , mesmo quando não ha mais sua presença e a saudade inunda a minha alma. Meu coração clamou por ti bem antes deste momento existir, porque eu não quero me afastar do teu olhar , ele abala meu ser, o meu Eu. Seus olhos fazem  a minha realidade converge  num ponto chamado você, fazem eu navegar  num imensurável sonho de amor e acreditar neste  fogo ardendo em mim por tanto implorar de clamar por ti"  

Então meu tempo na lan house se esgotou , e o salario só depois de amanhã, entende né a grana ta curta, continuo depois 
abraçus  

Um comentário: