Para viver bem e feliz, todos os dias, houve uma necessidade de deletar da minha memória algumas situações puramente emocionantes. Renunciei minhas melhores lembranças, para a saudade não corroer a minha alma. Ainda lembro de momentos da infância onde corria de cueca pela rua, apertávamos as campainhas e saiamos correndo para não ser xingado. Quando fui parar na delegacia por que extravie algumas tabuas para fazer uma cabana no quintal. Era legal mesmo, quando na época do frio, fazíamos fogueira e comíamos mandioca assada, diretamente da linha do trem. E quando íamos ao parque de diversões, sem grana, nossa era um felicidade quando alguém pagava para nos brincarmos naqueles brinquedos. O tromba-tromba era demais muito bacana.
Foram momentos muito feliz, mas passou. Hoje sou adulto (quase adulto) e percebi o sentido da vida tudo vai ser vaidade e vento se você continuar a ser adulto. tudo é melhor quando se tem o comportamento de uma criança( sem mácula, sem ódio, era um alivio chorar quando se machucava). "Crianças não sentem saudade", sabem o cuidado de seus pais tem com elas. Tudo é diversão.
O tempo passou, e tudo que carrego dentro de mim, é a esperança destes dias voltarem.
Francisco
pra miam sentir saudades ainda e inevitavel tenho lembrancas boas da infancia , da adolecencia ,agora da juventude ,das trambicagen dessa epoca a gora estou prestes a virar uma mulher,e masi responsabilidades ,tudo que fiz e que faço sao escolhas se eu der um passo pela emocao danou tudo , em fim passado e presente andam juntos mas basta deixa lembrancas boas eas coisas ruins que nos deu um aprendisado legal p seguir em frente.
ResponderExcluir