quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Célia





Uma pessoa que sempre deixou lembranças profundas em meu ser, ela revolucionou o meu jeito de ser crente. Com essa benção de pessoa pude perceber como Deus age na humanidade.Pessoa simples, mãe de quatro filhos, partiu para glória em 21/06/2010. I r na casa dela sempre era momento  de renovação, pois suas palavras simples adentravam em meu coração levando-me a ter mais sede da presença do Pai. Muitas lágrimas derramei na casa Dela. A Célia sempre fortaleceu minha Fé. Para sempre vou carregar em minha memória essa pessoa que tão humildemente  soube educar os filhos.
Bom mesmo, era quando ela dizia assim(fazia até biquinho para falar)
-Kiko!!Deus Nâo esta brincado
Até hoje quando vou orar, ouço a voz dela me dizendo tais palavras. 
AMIGA descanse na graça do Senhor

De seu amigo: Kiko


Nenhum comentário:

Postar um comentário